sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Justin Timberlake queremos disco novo já!!!!!!!!

Ontem, por volta das 01h00min da madruga, estava eu vasculhando os arquivos do meu computador quando eu quis ouvir algo e encontrei o CD Futuresex/Lovesounds do Justin Timberlake. Seu último CD, seu maravilhoso CD.
Logo em seguida me veio à vontade de vê as performances dele, foi quando parei de ouvi o CD que já ia na música Darmn Girl e comecei a vê o DVD Futuresex/Loveshow e que DVD...
Do Justin Timberlake não se tem muita coisa do que analisar porque ele é perfeito. Suas músicas são demais e seus shows são excelentes. As coreografias, o sincronismo dele junto dos bailarinos, a alegria e o bom humor retribuído com um sorriso aberto de satisfação para sua equipe seja ela da parte da dança ou da banda.

Futuresex/Lovesounds (gosto de falar isso) saiu em 2006 e até agora nem rumores de que ele lançará disco novo. Ultimamente Justin Timberlake está atuando, seu ultimo filme foi “The Social Network” que é o filme sobre o Facebook, mas ele já está gravando um novo. Só que não queremos o ver atuando, queremos ele em Turner.
Recentemente ele fez um concerto beneficente intitulado “Shriners Hospital For Children – JT & Friends Concert” onde ele jogou golfe, cantou, pitou e bordou. E foi quando ele estava cantando que ele fez um improviso entre as músicas “Cry me a river” e “Ain´t no sunshine”, ele cantou:

“Don’t be pissed off I’m an actor / It’s not over / It’s not over / It’s not over / And when I come back, I’m gonna come harder / I’m doing me.”


(Traduzindo)
Não se irrite por eu ser ator / Ainda não acabou/ Ainda não acabou / Ainda não acabou / E quando eu voltar, vai ser com força total / Estou fazendo isso para mim.”


Isso só faz aumentar as expectativas.


Enquanto ele não grava ficamos com My Love:

Nenhum comentário:

Postar um comentário