quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Trailer: A Garota da Capa Vermelha

Primeiramente eu não sei o porquê eles insistem em comparar esse filme com “Chapeuzinho Vermelho” já que o filme não tem nada a ver com a história infantil. Mas segundo o que se diz é que o filme “A Garota da Capa Vermelha” é uma adaptação da história. (Séria porque a personagem principal usa uma capa vermelha?)

O filme conta a história de Valerie; a menina está ligada a dois homens: um que ela é apaixonada e outro é um casamento arranjado pelos pais. Então ela resolve fugir com Peter - de quem realmente gosta -, mas descobrem que a irmã de Valerie é morta por um lobisomem que descumpriu uma promessa.
O pessoal do vilarejo chama um caçador de lobisomens para tentar resolver a situação, pois o número de mortes aumenta a cada lua, e Valerie desconfia de que o lobo pode ser alguém que ela ama.

O filme tem direção de Catherine Hardwicke, a mesma de Crepúsculo. No elenco estão presentes: Amanda Seyfried (como a personagem principal); Billy Burke (O Charlie de Crepúsculo) e Gary Oldman (Batman - O cavaleiro das trevas).

Confiram o Trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário