sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Wanessa a rainha brasileira dos gays. A rainha brasileira dos gays?

A Lady Gaga quando começou o seu alvo principal foram os gays, ela defendia os gays, ela apoiava os gays. Assim ela conseguiu o apoio dos gays e que em seguida a transformaram no maior ícone da música pop atual. Foi uma boa jogada de mestre, um xeque-mate, uma jogada de marketing muito bem planejada.
Com a mesma intenção segue Wanessa. Sim, a nova fase da cantora é voltada para o público gay, com músicas extremamente dançantes e nada daquelas melodias românticas entediantes que cantava há até alguns anos atrás.
Wanessa evolui e sim, para melhor. Seu novo disco só terá música em inglês. Será que ela quer alcançar sucesso internacional? Wanessa diz que não, pois não lançará seu disco lá fora.
Pelo visto a mesma jogada de marketing que Wanessa usou da Lady Gaga está dando certo. Ela está fazendo sucesso, muito mais do que ela fazia antes, será ela uma nova Lady Gaga brasileira sem alegorias de carnaval?
Recentemente ela lançou seu novo clipe da música “Worth It”. O vídeo é bem produzido, a coreografia também é boa e a música, como eu já havia falado, antes é extremamente dançante.
Confiram aí:

Nenhum comentário:

Postar um comentário